Desde os primórdios buscamos encontrar a felicidade, tudo que se faz pode ser melhor quando se está feliz, desde andar na chuva até em um romance.
É a base de todos os bons sentimentos na vida, quando amamos estamos felizes, quando gostamos de algo estamos felizes, as amizades nos deixam felizes, uma vida toda baseada em apenas em um sentimento.
Quando se é criança, casais nos cercam na TV, nas músicas pop nos filmes... Quando se é adolescente, cresce com aquelas imagens na cabeça, e baseamos o resto da vida na busca de outra vida. Estranho, né?
Ah, primeiro beijo, primeiro romance, primeira namorada... o ultimo beijo, outros romances e seus fins... São coisas que nos irá acompanhar pelo resto de nossas vidas, falando por mim, acho que cada pessoa é única e merece uma atenção única, momentos únicos não acho que uma pessoa merece um momento superficial, apenas aquele momento e fim... Que valor isso teria em nossas vidas? Felicidade? Talvez... Mas não se passa de uma felicidade descartável, que do mesmo jeito que pouco durou o momento, durará a sua felicidade.
Com muitas influências de cinema, sempre acreditei naquele amor e felicidade cinematográfica Encontrar alguém que você sempre sonhou, em momento inusitado, ter suas infelicidades e depois ser feliz com essa pessoa. Só que infelizmente no real vivemos outra história, alguns conseguem encontrar uma pessoa na forma cinematográfica, outros de modo simples, uns encontram cedo, outros encontram mais tarde...
Acredito que em todo esse enorme planeta, há uma pessoa que foi destinada para ti, só para você. Muitas vezes encontramos essa pessoa, ou melhor, acreditamos ter encontrado essa pessoa, só que é a pessoa certa em momento errado, mesmo que você acredite loucamente que essa pessoa é feita para ti, se o momento não for o certo, apenas será um bola na trave. Você pode reencontra-la horas, dias, meses, anos depois e tudo pode ser diferente.
"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha"
- Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo
A vida nos prega peças incompreensível para todo esse show ter sua emoção. Podemos não aceitar esse momento, não acreditarmos, lutarmos para que não ocorra o fim daquele relacionamento, mas o tempo nos leva até o fim de toda essa escuridão para que um dia possa encontrar a verdadeira luz.
Esse texto ficou um pouco superficial e raso, não aprofundei muito nos pensamentos, mas tudo isso se resume em preguiça.