Nesse fim de noite parei para ouvir uma música da banda Chicago "If you leave me now", música linda e romântica.
"...After all that we've been through, I will make it up to you. I promise to.
And after all that's been said and done,
You're just the part of me I can't let go...."
O que me veio a tona com tudo isso é a falta de romantismo no mundo de hoje, essa coisa pura que temos em nosso interior e trazemos para o exterior distribuindo às pessoas, mas isso veio se perdendo com o tempo, e sendo deixado nas teias de aranhas no túnel do tempo. Não sou muito velho a ponto de dizer que vivi intensamente isso, pelo contrário, sou novo a ponto de não ter vivido os fins do romantismo da década de 80.
Só me pergunto o pq de ter sido perdido isso? Hoje é taxado de careta, pegajoso e coisas do tipo, uma pessoa que seja apenas mais sentimentalista, mais amoroso e romântico.
Ligar apenas para dizer que está com saudades, ou ouvir a doce voz suave daquela pessoa amada, entregar buque de rosas, sentar no silêncio e vê o adeus dos raios de sol...
Coisas do tempo, coisas da vida que vão sendo deixadas para trás, mas como eu disse em um post anterior "A vida é movida por uma trilha sonora", e essas músicas românticas que refletiam aquele amor perdido, aquele amor ganho, aquela felicidade do amor, foi sendo deixadas para trás, hoje poucas músicas soam a essência do romantismo e sua beleza.
Infelizmente hoje é pouco os tais "caretas", mas sãos esses que deixam a esperança da vida de acreditar em alguém, amar alguém, viver por alguém.

Nenhum comentário:
Postar um comentário