Novos horizontes


NOVOS horizontes, é o que resumo os meus últimos dias, e pensar que apenas um momento pode ser uma mudança incrível em sua vida, tanto para melhor como para pior, após passar por tempestades e tropeçar em muitas pedras que foram deixadas em meu caminho, consigo vê a beleza que estava ao meu lado e não a notava, incrível como nunca queremos ficar tristes, magoados, deprimidos, mas esses sentimentos é os que nos fazem vivos, quem vive intensamente com o coração está sujeito ao perigo da tristeza. O que nos separam das máquinas são todos os sentimentos que dizem por ai serem irracionais, queremos racionalizar tanto nossos sentimentos, mas aqueles que submetam a isso não passam de entregadores de suas próprias almas ao mundo, quando se entrega de coração a ele, você não está sendo irracional, está sendo verdadeiro, sou intenso em meus sentimentos, se for para sofrer sofro muito, se for para ser feliz sou muito feliz, esse é o barato de se viver. 
Quando se pensa em amor muitos só imaginam uma relação amorosa entre um casal, mas o amor pode estar em tudo que se faz, trabalho, estudos, jogos, Hobbies, tudo... 

"O amor cura as pessoas - tanto as que o recebem quando as que o dão."
Dr. Karl Menninger
~~~~~~~~~~

A proeza de se dar o amor, entrega-lo a uma pessoa é maravilhosa, vê os olhos da pessoa no qual está recebendo todo aquele sentimento, é momentos assim que nos definem a arte de se poder viver. Basta apenas um sorriso verdadeiro para iluminar um dia baço de escuridão e infelicidades.

"Toda vez que você sorri para alguém, é uma ação de amor, um presente a essa pessoa, uma coisa linda."
Madre Teresa de Calcutá
~~~~~~~~~~

Voltando aos últimos dias, consegui vê muito além daquilo que eu imaginava, quando se trancafiamos em nosso mundo  criamos um muro de Berlin em nosso rosto, ao leva-lo a sua queda, a luz do sol bate em nossos olhos, o calor é imenso, o pulsar é tão intenso, o sorriso é estridente, isso foi viver esses últimos dias, o vento levou como uma pluma no ar que vai embora sem direção as minhas tristezas, minhas lagrimas.  
NOVOS horizontes, tornaram-se possíveis nesses últimos dias, novas marés que habitam em meu oceano, luzes novas iluminam meu dia a dia, mais intensas, com uma claridade diferente, nova.

"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário: