Trilha-sonora da vida




Hoje eu ouvi uma canção que me fez lembrar do passado, de tempos que já presenciei, bastou um toque da guitarra para todas as memórias voltarem, como se tudo tivesse acontecido ontem. Foi bom.
É incrível como uma música possa te fazer lembrar de momentos passados ou mesmo imaginar o futuro. 
Me lembro do pequeno Matheus, sentado na calçada com os seus amigos ouvindo essa música e podendo imaginar o futuro, hoje ouço a mesma música e penso como foi o passado. 
Músicas nos lembra de coisas boas e coisas ruins, pessoas, cachorro, casas, vidas...
Quem nunca ligou o seu rádio e ouviu aquela música que te faz lembrar de uma pessoa especial, dos bons momentos e ter aquele gosto de querer reencontra-la?
Faço da musica minha linha de vida, toda vida precisa de uma trilha-sonora. Hoje andando calmamente com os meus fones de ouvido, de repente o fone escapa do plugin do celular, com raiva por está interrompendo aquela música agitada da Red Hot Chilli Peppers, ouço baixinho de um carro encostado ao lado esquerdo da rua tocando "Tempo Perdido" da Legião Urbana, não conseguia mais plugar o fone de ouvido, apenas paralisei para ouvir aquela linda canção que me dava pensamentos tão bons, de uma pessoa que me faz tão bem.

"...Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo..."

Quem diria que aqueles fones ruins de cabo curto fossem me dá aquele momento de felicidade.

Nenhum comentário: